[GRATUITO]

Recrutamento baseado em Marketing e Vendas

Como o disparo de email pode dobrar suas chances de contratação com 40x menos esforço

Sabemos a dificuldade de receber respostas e gerar candidaturas frente a diversas abordagens que são realizadas para pessoas desenvolvedores de software seniores e especialistas

Entenda como aplicar estratégias automatizadas de marketing no recrutamento para gerar contratações de tech mais rápidas

15/09 (quinta-feira)

10h30 - 12h00 (Zoom)

  • Metodologia de Vendas aplicada à Recrutamento

    Entenda como recrutar profissionais de tecnologia utilizando conceitos, ferramentas e a organização do processo de vendas baseada na metodologia de Receita Previsível.

  • Case prático de implementação na Venturus

    Descubra como a Venturus implementou um piloto da metodologia em seu processo de recrutamento e dobrou suas chances de gerar contratação.

Descubra como dobrar suas chances de contratação!

Convidadas Externas

Jacke Araújo

Líder do time de Tech Recruiter da Clearsale, Jacke, desde 2010 atua em Seleção de Tecnologia. Formada em Gestão de RH, com Pós graduação em Psicologia Organizacional, Certificada Professional Coaching e Voluntária na Cruzando Histórias, se dedica a temas que envolvem Comportamento Coorporativo, Planejamento de carreira e Agilidade no RH. Tem como missão: Selecionar a pessoa certa para a vaga certa, proporcionando a melhor experiência para a pessoa candidata.

Camila Tanure

Baiana e graduada em Administração de Empresas na UFBA, Camila (mais conhecida como Mila), foi presidente da Empresa Júnior da faculdade e, logo após a experiência ingressou na Intera - onde executou diversos projetos de recrutamento Tech, esteve a frente do projeto do carreiras voltado para realocação de profissionais no mercado na pandemia, foi líder de equipe e cresceu até o cargo de Customer Success Manager. Hoje atua como liderança técnica da área de R&S Tech do Grupo Boticário.

Juliana Piau

Formada em Direito, sempre tive muito gosto e aptidão pelo mundo da comunicação social, migrando minha carreira para a área de Relações Públicas. Essa mesma aptidão me levou ao cargo de Talent Hacker Closer na Intera, sendo responsável pela qualificação e entrevistas de talentos para grandes oportunidades.

Aguarde o próximo WebInAr!

Como vencer na luta pelos melhores profissionais de Back-End?

O objetivo desse estudo é ilustrar como o contexto da pandemia afetou os profissionais de Back-End, um dos mais buscados pelo mercado digital.

Nossa intenção é apresentar dados reais sobre o contexto desses profissionais, oferecendo insumos para que as empresas consigam, de acordo com sua realidade, definir as melhores estratégias para vencer na luta por esses profissionais.

Fontes do estudo

54 empresas

dentre startups em crescimento acelerado e empresas em transformação digital.

5.332 talentos

dentre desenvolvedores Backend Júniores, Plenos e Sêniores.

Sobre a INTERA

Somos especialistas em recrutar talentos de tecnologia, produto e dados para impulsionar o crescimento de empresas inovadoras.

Somos o braço direito de empresas em transformação digital e startups em crescimento acelerado

INTERA Logotipo