Tudo o que você precisa saber para criar uma cultura de dados no seu time e aumentar a eficiência da equipe no dia a dia.

29/11 (terça-feira)

10h30 - 12h00 (Zoom)

Todo mundo fala sobre ser Data Driven, mas quem é de verdade?

Nesse WebInAr traremos, de maneira simples e prática, como fomentar uma cultura Data Driven no seu time de recrutamento. E se esse é um novo tema para você, não se preocupe. Te ajudaremos a dar o primeiro passo.

  • A Cultura Data Driven nos times de recrutamento

    Desvendamos o problema da Cultura Data Driven nos times de recrutamento e explicamos o que impacta e reforça essa cultura - o primeiro passo para vencermos esse desafio.

  • Indicadores básicos e avançados para você aplicar

    Entenda os indicadores que não podem deixar de serem olhados e como você pode aperfeiçoar a análise com outros indicadores mais desenvolvidos. Recruiters, lideranças de Recrutamento e gestores(as) técnicos - o que cada um deve analisar?

  • Como implementar a Cultura Data Driven na sua equipe

    Como vencer, pouco a pouco, as barreiras culturais e as travas existentes frente à temática de dados? Conheça boas práticas e rituais que podem ser implementados para engajar o time

  • Rituais, boas práticas e ferramental

    Como vencer, pouco a pouco, as barreiras culturais e as travas existentes frente à temática de dados? Além disso, compreenda a infraestrutura mínima para uma boa captura e gestão de dados que permitirá dados mais confiáveis.

Garanta sua vaga!

Sobre a INTERA

Somos especialistas em recrutar talentos de tecnologia, produto e dados para impulsionar o crescimento de empresas inovadoras.

Somos o braço direito de empresas em transformação digital e startups em crescimento acelerado

INTERA Logotipo